Sebrae prioriza os pequenos negócios durante Expocorrente
No estande do Sebrae, os visitantes podem saber mais sobre as ações que a instituição desenvolve para os pequenos negócios
As consultorias Sebraetec são ofertadas para pequenos negócios e produtores rurais, tendo o custo subsidiado em até 80% pelo Sebrae, para implantação de processos inovativos nos empreendimentos.
“A nossa meta é contratar cerca de 600 horas de consultoria nessa região”, completa o gerente do Sebrae em Bom Jesus, Kássio Castelo Branco.
A programação da Expocorrente envolve exposição de animais, leilões, vaquejada, julgamento de raças, cavalgadas, atividades recreativas e shows.
“Nossa região reúne os maiores criadores de gado do Piauí. Não poderíamos deixar de destacar esse potencial da região. Por isso, estamos realizando um evento ainda maior que em outras edições. A safra de grãos foi recorde e o mercado está aquecido. O dinheiro está circulando. Então o momento é propício para a realização de negócios”, afirma o prefeito de Corrente, Gládson Murilo.
Ainda segundo Murilo, a participação do Sebrae engrandece ainda mais o evento. “Estamos aqui com uma instituição que tem prestado todo o apoio aos nossos empreendedores. As orientações repassadas são de grande valia para o empresariado local. Na feira, esperamos consolidar ainda mais essa parceria”, afirmou o prefeito.
A Expocorrente é uma realização da Prefeitura Municipal de Corrente em parceria com o Governo do Estado, Sebrae no Piauí, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e outras entidades.