Vereador de Gilbués divulga Nota esclarecendo sobre pedido de prisão
O presidente da Câmara Municipal de Gilbués, Dimas Rosa, divulgou hoje (24), Nota Pública, esclarecendo sobre o pedido de prisão contra sua pessoa, protocolado na Procuradoria Geral de Justiça, pelo vereador Erivan Martin da Silva.
Confira a íntegra da nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
EU, DIMAS ROSA MEDEIROS, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Gilbués-PI, venho esclarecer fatos veiculados no portal GP1.
Antes de mais nada, rememoro a todos vocês que na última sessão dia 20 de maio de 2019, proferi decisão terminativa, na qual, extingue o exercício do mandato eletivo do Sr. LEONARDO DE MORAIS MATOS.
Como já era de se esperar as reações são fortes.
Mas superando todas minhas expectativas, fui surpreendido com uma reportagem do GP1 que afirmar que eu teria sido denunciado pelo Sr. ERIVAN, o vereador Jóia.
Quanto a essa possível denúncia estou aguardando tranquilo e calmo receber a citação e exercer minha defesa.
Quanto um áudio que espalharam nas redes sociais, eu mesmo irei encaminhá-lo a perícia criminal, para saber como foi efetivado, o que foi conversado, quem são as pessoas envolvidas e como foi efetivado, já que, é perceptível que há vários cortes e trata-se de uma montagem grosseira.
Sigo tranquilo como minha consciência e lutando por uma Gilbués cada vez melhor.
Gilbués-PI, 24 de maio de 2019.
Dimas Rosa Medeiros.