Avelino Lopes-Grupo ligado ao prefeito Dióstenes Alves realiza aglomeração política e desrespeita Decreto municipal
“O prefeito destrói todo o trabalho desempenhado pela vigilância sanitária”
Na tarde desta última quinta-feira (16/07), o grupo ligado ao prefeito de Avelino Lopes-PI, Dióstenes Alves, provocou uma grande aglomeração na cidade, colocando em risco a vida de muitas pessoas.
O gestor comandou um evento político, agindo em total desrespeito aos decretos (municipal e estadual) que proíbe concentrações de pessoas.
O ato público aconteceu em frente à casa de um aliado político, após uma carreata e queima de fogos.
Para o vereador Anderson Gama a ação é um péssimo exemplo do gestor para a sociedade avelinense. “Uma vergonha, um desrespeito à Lei, um mal exemplo”, explicou o vereador.
O povo avelinense vem obedecendo à risca o decreto assinado pelo prefeito, que cerceia a população de fazer aglomerações e impõe outras medidas restritivas.
Para o pré-candidato a prefeito Moreninho, atitude como esta, configura um ato de campanha antecipada em nome da pré-candidata que é sobrinha da primeira dama.
“O prefeito destrói todo o trabalho desempenhado pela vigilância sanitária, profissionais da saúde e Polícia Militar, trazendo insegurança a população quanto ao grande problema que vivemos, a covid-19”, pontuou, Moreninho.
É uma vergonha isso ñ pode ficar impune, ele já está acostumado tanto em desrespeitar a justiça que já se acostumou, e virou desespero por saber que está perdendo seu eleitorado…
Todos de máscara e respeitando o distanciamento
Vejo nas fotos que não há se quer 30 cm de distanciamento veja um metrô.
Isso não é um belo exemplo a ser seguido e principalmente quando a irresponsabilidade vem do maior gestor da cidade ,se existe essas aglomerações fique claro que não precisa isolamento social de alguém de fora quando chegar na cidade!!