Vereador Luíz Augusto diz que grupo de Terto ainda não decidiu qual nome vai apoiar para prefeito de Corrente
O vereador não descartou a possibilidade do grupo de Terto marchar junto com a oposição
Em entrevista concedida à Rádio Cerrado FM de Corrente-PI, na tarde desta quinta-feira 23, o vereador Luíz Augusto Louzeiro (PSL), disse, que o seu partido, que é comandado pelo ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti (Terto), ainda não fechou questão sobre qual nome vai apoiar para prefeito de Corrente, nas eleições de 15 de novembro.
Questionado sobre os rumos do partido, o vereador não descartou a possibilidade de o PSL marchar junto com a oposição ou lançar uma candidatura própria, abandonando o prefeito Murilo Mascarenhas (Progressistas). “Respondo no viés da pergunta. Hipoteticamente, há sim, a possibilidade de termos nossa candidatura própria”, pontuou.
Luiz Augusto que vai para sua reeleição, limitou-se a dizer que no momento oportuno o ex-prefeito Terto, vai reunir o grupo e decidir qual rumo tomar.
O vereador finalizou o bate papo afirmando: “A disputa ainda está indefinida, as torcidas ainda não se posicionaram. Ainda não podemos ariscar um palpite”.
Enquanto o partido não decide, os rumores na cidade são cada vez mais fortes, de que o prefeito Murilo ficará isolado na luta pela sua reeleição.