Acusado de matar o bonjesuense Marcílio Pereira em Brasília, está preso
O homem acusado de ter matado o cadeirante Marcilio Pereira da Silva Neto, 57 anos, no assalto a ônibus está preso. A informação foi confirmada pelo delegado Hudson Maldonado, chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 1), que é o responsável pela investigação. O acusado é Kleilson Sales Araújo, 37, um foragido do sistema penitenciário.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (29/10), na BR-020, próximo a Sobradinho. Ele foi preso em Brazlândia e está sendo levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O — Ceilândia).
O acusado estava escondido em uma casa, em Brazlândia. Policiais militares prenderam Kleilson por meio do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na quarta-feira (30).
Investigadores da 13ª DP trabalham com a hipótese de que Kleilson teria recebido ajuda de um segundo homem, morador de Sobradinho 1. Kleilson e o suspeito cumpriam pena no regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Agora, apenas o colega do criminoso é considerado foragido do sistema.
Segundo a polícia, Marcilio reagiu ao assalto, segurando as pernas do assaltante. O criminoso deu um tiro para o alto e, depois, no peito da vítima. Ele foi enterrado em Planaltina de Goiás, numa cerimônia que reuniu cerca de 50 pessoas.