Vereador Toni Nogueira publica Nota de Repúdio aos ataques do prefeito Murilo à Câmara de Corrente
Toni: “Exijo respeito. Desafio ao prefeito a apresentar um ato irresponsável da minha parte”
O presidente da Câmara de Corrente, João Antônio Nogueira Filho (Toni-MDB), emitiu “NOTA DE REPÚDIO”, nesta terça-feira (16), em resposta aos ataques proferidos pelo prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, em entrevista, ontem (15), numa rádio local.
Questionado sobre o Projeto de Lei que decreta estado de calamidade no município, reprovado pela Câmara, o prefeito disparou:
“ Esses vereadores que votaram contra, são adversários do povo de Corrente. Fizeram essa reunião a toque de caixa. Foram avisados pela manhã e a reunião aconteceu pela manhã, tem que ter um tempo de dois a três dias para avisar aos vereadores. Fizeram de uma forma errada. Eu já esperava que eles tomariam uma decisão contra a população de Corrente que está vivendo um momento de calamidade na área da saúde”, afirmou o gestor.
De acordo com o vereador Toni, o prefeito faltou com a verdade e respeito para com os vereadores.
“Exijo respeito. Desafio ao prefeito e a população correntina a apresentar um ato irresponsável da minha parte, seja como vereador ou como presidente da Câmara. Bom seria, que a prefeitura fosse transparente em suas ações como faz a Câmara Municipal’, destacou, o vereador.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DE REPUDIO E CONVOCAÇÕES DOS VEREADORES