Coluna Raimundo Ney – Advogado de Corrente comenta declarações de Bolsonaro e presidente da OAB
“Penso que a chiadeira da esquerda em torno do fato é uma busca desesperada por sobrevida na mídia”
O advogado Raimundo Ney Nogueira Paranaguá manifestou-se em rede social (grupo de WhatsApp do Portal Fort Notícia), em relação às declarações do presidente Bolsonaro e do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, que nos últimos dias, tomaram conta das redes sociais e dos noticiários em todo o Brasil. Sobre o assunto, Dr. Raimundo Ney publicou seu ponto vista:
“Não ia me manifestar sobre esse fato. Mas vou! O presidente biônico do Conselho Nacional da OAB exige tratamento compatível com seu atual status quo.
Entretanto, chamou uma colega nossa de prostituta pelo simples fato de esta não pensar da mesma forma que ele.
Chamou um Ministro de Estado de chefe de quadrilha com fundamento em informações, ao menos até aqui, obtidas de forma ilícita, mas recheada de passionalismo ideológico.
A resposta de Bolsonaro, seca e direta, tinha alvo certo e definido, o falastrão advogado Santa Cruz, porventura, presidente indicado da OAB nacional e não a entidade da qual faço parte. Não, não me sentir ofendido por ser advogado, pois acho que a resposta foi pro cidadão Santa Cruz. Foi uma choradeira só.
Na falta de assunto para berrar nas redes, a esquerda viu uma oportunidade de fazer palanque, aja vista que o caso da invasão e roubo de mensagens de aparelhos celulares de autoridades do primeiro escalão do governo não ganhou a simpatia popular, aliás, o efeito foi justamente o contrário, essas autoridades estão cada vez mais fortes perante a população.
Desse modo, penso que a chiadeira da esquerda em torno do fato é uma busca desesperada por sobrevida na mídia, esta, por sua vez, cada dia menor.
Em frente Presidente Bolsonaro!”
* Raimundo Ney de S. Nogueira Paranaguá é de Corrente-PI, advogado militante, formado em Ciências Jurídicas pelo UNICEUB/DF, pós-graduado em Direito e Jurisdição pela escola Superior da Magistratura do Distrito Federal – AMAGIS-DF.