Vice-prefeito de Corrente, Dionísio Nogueira, lança pré-candidatura a prefeito
Por Israel Guerra
O vice-prefeito da cidade de Corrente, Dionísio Nogueira, declarou nesta terça-feira (10), que vai concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano.
Presidente do MDB correntino, ele garantiu que a sigla terá candidato próprio. “Com o apoio do deputado estadual João Madison (MDB), sinto-me confiante e coloco meu nome a disposição do grupo. Tenho conversado com lideranças de outras siglas e os entendimentos estão avançados, busco o concenso na oposição’, explicou, o emedebista que já foi vereador por dois mandatos.
Eleito na chapa do prefeito Murilo Mascarenhas, Dionísio ainda ocupou o cargo de secretário municipal de saúde na atual administração.
Decidiu entregar o cargo quando rompeu os laços políticos com a atual gestão, visando fortalecer o vínculo com o grupo do deputado estadual João Madison Nogueira que faz oposição a Murilo.
Neste primeiro round, ele disputa o apoio dos grupos de oposição com outros nomes, como: o ex-prefeito Filemon Nogueira, vereador Rivelino Cavalcanti, vereadora Valéria Lemos, Natan Santana e o advogado petista, Edilson Nogueira que já anunciaram suas pré-candidaturas à cadeira do executivo municipal.