Prefeitura de Cristino Castro realiza emissão da Carteira de Identidade
Para garantir a todos os Cristino-castrense o direito fundamental ao pleno exercício da cidadania, a Prefeitura Municipal de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando a emissão da Carteira de Identidade.
Os interessados podem procurar o serviço na Avenida David Campos BR 135. O serviço que deve ser agendado E ESTÁ SENDO oferecido de segunda a sexta-feira.
A secretária de assistência social, Tatylane Eufrásio, disse que o serviço é para todas as idades. “A emissão da Carteira de Identidade para primeira via é gratuita, apenas a segunda via é pago uma taxa. Para emissão do documento às pessoas menores de 16 anos, estas deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis”, explicou a secretária.
CONFIRA A RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:
1ª IDENTIDADE
CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (CÓPIA E ORIGINAL); 02 FOTOS 3X4 / CÓPIA DE COMPROVANTE DE ENDEREÇO / OBS: CASO SEJA MENOR APRESENTAR CÓPIA DA IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL LEGAL ( MÃE, PAI, AVÓS, IRMÃO(A) OU TIO(A).
2ª VIA DE IDENTIDADE
CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO / (CÓPIA E ORIGINAL); 02 FOTOS 3X4; / CÓPIA DE COMPROVANTE DE ENDEREÇO; B.O EM CASO DE PERDA OU ROBO; PAGAR TAXA DE R$ 17,65 / COPIA DA IDENTIDADE ANTERIOR / OBS: CASO SEJA MENOR APRESENTAR CÓPIA DA IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL LEGAL (MÃE, PAI, AVÓS) IRMÃO(A) OU TIO(A).