Wellington e Alemão discutem sobre reinício do balneário da Lagoa de Parnaguá
O Governador Wellington Dias recebeu, nessa segunda-feira (8), o prefeito de Parnaguá, Jadson Castro Fé, para tratar de demandas para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
Dentre os assuntos tratados, esteve a retomada das obras do Balneário da Lagoa de Parnaguá, que está parada há aproximadamente cinco anos.
De acordo com o prefeito, essa é uma obra muito importante para o bem estar da população e também para a geração de emprego e renda. “Parnaguá fica a 45 Km de Curimatá e a 76 Km de Corrente.
Temos lá uma beleza natural que é a nossa lagoa, que se estiver com os equipamentos necessários, pode atrair pessoas de toda a região para a essa área do entretenimento, gerando também receitas para o município. Estamos confiantes do olhar sensível do nosso governador e em breve estaremos divulgando a retomada e também a inauguração”, disse Jodson Castro.
“O projeto do Balneário da Lagoa de Parnaguá conta com quiosques, uma praia para banhistas, estacionamento, paisagismo e área para esportes, além de chalés à margem da lagoa”, explica o prefeito.
Na oportunidade, Jodson Castro também solicitou ao chefe do Executivo estadual a construção de um terminal rodoviário. “Nossa cidade tem 256 anos e não tem um terminal rodoviário. Com a retomada da obra da lagoa, esperamos também que o terminal seja construído para receber melhor os visitantes e organizar o tráfego”, disse o gestor.