BrasilDestaqueNOTÍCIAS

Atirador invade escola em Barreiras-Bahia e mata uma aluna cadeirante

Uma estudante cadeirante foi morta em um ataque a tiros na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no Oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26).

Reportagens de TVs locais mostram o atirador, um jovem vestido inteiramente de preto, sendo levado por uma ambulância após ter sido alvejado. Segundo a Polícia Militar da Bahia, ele foi atingido por tiros de uma terceira pessoa, até agora não identificada. Ainda não há esclarecimento sobre as motivações do crime.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver crianças correndo aos gritos para fora da escola. Desde 2019, a Polícia Militar gerencia o colégio junto à Prefeitura de Barreiras.  

Veja a nota da Polícia Militar:

“Guarnições da 84ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp Oeste foram acionadas, por volta das 7h20 desta segunda-feira (26), com a informação de um crime cometido contra uma jovem, cadeirante, dentro de uma escola municipal, bairro São Pedro, na cidade de Barreiras.

Conforme informações do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), o acusado pulou o muro da unidade de ensino e vitimou a jovem com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos no local. Na tentativa de fuga, o autor foi atingido por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido pelo Samu para a unidade de saúde.

Com o indivíduo foram encontrados um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material apreendido foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPROGRAMADO POR REINALDO FERNANDES - KANAFISTE TECNOLOGIA - www.kanafiste.com.br
× Como posso te ajudar?