DestaqueNOTÍCIASPOLÍTICA

Luciano Nunes é recepcionado por prefeitos e lideranças políticas do Extremo Sul do Piauí

Em pré-campanha, Luciano Nunes visita Agro Feira em Corrente.

O pré-candidato ao governo do Piauí, deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), visitou várias cidades da região do Extremo Sul do Piauí, esta semana.

Na capital do agronegócio, Bom Jesus, falou de sua pré-candidatura com o prefeito Marcos Elvas (PSDB), numa plateia composta de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município, inclusive, adversários do prefeito.

Ainda em Bom Jesus, Luciano falou  com o prefeito de Currais, Raimundo Santos e seus companheiros políticos sobre a sua intenção de governar o Piauí.

Na cidade de Santa Luz, esteve com o prefeito Cidelton Pinheiro (PMDB) e correligionários.

Fazendo parte da comitiva, estava os deputados federais, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins; o ex-governador Wilson Martins e o deputado estadual Gustavo Neiva.

Aos bonjesuenses, Luciano disse que está colocando seu nome à disposição da sociedade por ver a manifestações populares clamando por um nome no executivo piauiense que inspire credibilidade. “Temos hoje no Piauí um desgoverno, um governador que promete e não cumpre, o povo está decepcionado”, criticou.

Em Corrente, o pré-candidato foi recebido pelo prefeito Murilo Mascarenhas; prefeito de Avelino Lopes, Diostenes Alves; presidente da Câmara de Corrente, Raimundo Augusto (Gutão); vereadores, secretários e lideranças políticas de Sebastião Barros, Parnaguá, Gilbués, Cristalândia e Riacho Frio.

Luciano visitou a 1ª Feira de Ovinos e Caprinos de Corrente – Agro Feira, onde ouviu muitas pessoas avalizando a sua intenção de disputar a cadeira do palácio de Karnak.

O deputado destacou que já está dialogando com outros partidos de oposição como, PSD, DEM e Solidariedade, e, que a partir de fevereiro, já começa a formatar um programa de governo, ouvindo os anseios da população em todo o Estado.

Questionado sobre a situação dos hospitais na região do extremo sul, Luciano criticou o governador Wellington Dias por lotear a área da saúde no Piauí. “A saúde foi loteada, está a serviço de ações políticas, não serve à população. É obrigação do Governo oferecer boa infraestrutura aos hospitais. Tenho lido na mídia sobre o caos dos hospitais. É lamentável a situação”, concluiu.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPROGRAMADO POR REINALDO FERNANDES - KANAFISTE TECNOLOGIA - www.kanafiste.com.br
× Como posso te ajudar?