Prefeito de Corrente pretende acompanhar Luciano Nunes
Entre boa parte dos políticos do interior existe uma insatisfação com promessas não cumpridas pelo governador
O prefeito do município de Corrente, Murilo Mascarenhas Ribeiro (PP), pretende votar em Luciano Nunes (PSDB) para governador do Estado, caso a candidatura do tucano se concretize. Apesar de ser do partido do senador Ciro Nogueira e da vice-governadora Margarete Coelho, o gestor municipal não anda nem um pouco disposto a votar em Wellington Dias (PT).
No final de janeiro, ele recebeu Luciano Nunes e lideranças da oposição em Corrente. Murilo Ribeiro tem estreitas ligações com a ala oposicionista no Piauí. Ele é ligado politicamente ao deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) e ao deputado federal Heráclito Fortes, atualmente sem partido. Vale lembrar que Heráclito é um desafeto do senador Ciro Nogueira.
Murilo não deve ser o único prefeito de um partido aliado do governo a seguir a turma da oposição. Entre boa parte dos políticos do interior existe uma insatisfação com promessas não cumpridas pelo governador Wellington Dias. Ordens de serviço e autorizações assinadas pelo petista nunca saíram do papel e isso tem causado incômodo.
Fonte: Política Dinâmica